Início / Mangás e Animes / Wallpaper da Semana #03 | Tchurminha do Naruto
wallpaper

Wallpaper da Semana #03 | Tchurminha do Naruto

wallpaper
Dimensões: 1920×1080

E ai pessoal. Eu aqui novamente, com mais um Wallpaper da Semana. Esse é a terceira postagem dessa “série” e se você quiser ver as outras é só clicar aqui.

Na postagem de hoje tem uma pequena diferença, mas que deve fazer uma diferença enorme na hora de usar a imagem como papel de parede. Antes eu estava colocando as dimensões da imagem como 1280×720, a partir dessa terceira edição as imagens terão as dimensões de 1920×1080. Essa mudança veio de uma dica do Oni, que tem várias postagens aqui no site, aconselho fortemente a darem uma olhada aqui.

Agora um pouco sobre o Wallpaper. Confesso que queria colocar imagens em alta resolução da Natalie Dormer aqui, achei umas muito boas (hahaha), mas não rola.

Acabei me esbarrando em uma imagem muito boa de Naruto, numa fase onde eu ainda conheço todos personagens presentes. Nessa fase eu não tinha abandonado o animê ainda. Espero que gostem da imagem.

Então é isso, curto e sem sentido como sempre. Abraços, beijos e acessem nossa página no Facebook.

Wallpaper da Semana é uma ideia que copiamos de outros sites  tivemos e será uma forma de agradecimento à quem acompanha o site e sempre está por aqui lendo nossas bobagens matérias. As publicações desse tipo serão semanais (assim como o nome já diz), acontecendo toda quarta-feira e faremos o possível para que os temas sejam bem variados.Será também um espaço para bater um papo mais descompromissado, falar umas merdas sem muita preocupação, sem esse dever de informar. Nesse espaço todo mundo tem o direito de cagar regra e fiquem à vontade pra sugerir novos temas para os wallpapers.
Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Mr. T

Posso investir horas em páginas com infinity scroll ou só admirando imagens de robôs e druidas. Especialista em listas inúteis (ou não) e adorador da procrastinação. Meu deus é a Cerveja e minhas referências são duvidosas.

Deixe uma resposta