Início / Hqs e Livros / Tank Girl volta em maio em Two Girls, One Tank

Tank Girl volta em maio em Two Girls, One Tank

Tank Girl voltará em maio pelas mãos do seu co-criador Alan Martin (roteiro) e terá como desenhista Brett Parson (sim, infelizmente nada de Jamie Hewlett dessa vez). A história irá se chamar Two Girls, One Tank e como de costume lá pelas bandas dos EUA as edições contarão com diversas capas alternativas exclusivas de cada revendedor.

cover tank girl

Sim, esse é um post só para poder colocar as imagens das capas. Apesar de preferir de longe o trampo do Jamie Hewlett achei bacana a arte do Brett Parson na capas de Two Girls, One Tank.

Então vou colocar aqui primeiro o compilado das capas da nova série e mais abaixo algumas paginas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As artes internas de Two Girls, One Tank, que já não curti tanto, achei muito “simples”, principalmente se comparado ao desenho mais sujo do Hewlett.

Segundo a sinopse oficial: “Você pode esperar por uma saudável dose de delírio e muita ação num conflito de alta octanagem que vai cruzar o pais para tentar responder a pergunta: Este mundo é realmente grande o suficiente para duas Tank Girl?. Apertem o cinto. Vai ser uma viagem e tanto!”

Este slideshow necessita de JavaScript.

E para finalizar algumas capas e artes tanto do James Hewlett quanto de outros artistas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Oni

Especialista em compras compulsivas. Mestre em largar jogos pela metade. Doutor em Leitura de livros com figuras. Príncipe em assistir séries pela metade . Rei da procrastinação. Deus do meu mundo.

Deixe uma resposta