Início / Mangás e Animes / Revelado o trailer da versão americana de Death Note

Revelado o trailer da versão americana de Death Note

Pra loucura e delírio dos otakinhos foi revelado hoje o primeiro trailer da adaptação americana de Death Note. Por ser primeiro trailer já sabemos que pouca coisa será mostrado, mas já é o suficiente para dizer sem base nenhuma e apenas cagando regra, se será uma obra de arte ou uma verdadeira perda de tempo.

Pra começar a produção está nas mãos da Netflix e tem como diretor o Adam Windgard, responsável por I Saw the Devil, Bruxa de Blair e Outcast, todos recentes e boas produções do gênero thriller/terror. No elenco temos Lakeith Stanfield (L), Margaret Qualley (Misa Amane), Nat Wolff (Light) e o mais importante Willem Dafoe (Ryuku).

O trailer mostra um visual bastante sombrio, o que talvez seja o melhor para o estilo já mostrado no animê e no mangá, entretanto me parece que a adaptação vai ter foco maior em ação e perseguição e menos no mind game, o que foge um pouco da proposta original.

Outro ponto importante e que causa chateação por enquanto é que o Ryuku não apareceu ainda, apenas a silhueta dele num canto escuro. Queremos ver o Shinigami com a voz monótona e embargada do Willen Dafoe, o resto é besteira.

Death Note

 

Então otakinho, qual seu nível de animação com essa adaptação de Death Note, contabilizando em quantidade de Willen Dafoe Insane Smile.

O meu é de 1 de 5 (e já acho que estou exagerando).

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Mr. T

Posso investir horas em páginas com infinity scroll ou só admirando imagens de robôs e druidas. Especialista em listas inúteis (ou não) e adorador da procrastinação. Meu deus é a Cerveja e minhas referências são duvidosas.

Deixe uma resposta