Início / Hqs e Livros / Panini Anuncia o lançamento de Bizarro de Gustavo Duarte

Panini Anuncia o lançamento de Bizarro de Gustavo Duarte

Bizarro, escrito por Heath Corson e desenhada pelo brasileiro Gustavo Duarte, vai ser lançado em maio pela Panini num encadernado que compilas as 6 edições da revista mensal lançada nos EUA.   bizarro dc gustavo duarte

Bizarro é um clone defeituoso do Super Homem criado por Lex Luthor. Como tudo no universo dos quadrinhos ele já teve diversas origens e reboots, então vamos pular essa parte das diferentes origens no pré crise, pós crise, novos 52, etc, e focar mais no motivo desse post que é o trabalho do Gustavo desenhando a HQ.

Eu gosto muito do trabalho e do traço do Gustavo Duarte desde que ele fazia tiras para o jornal esportivo Lance. Tive a oportunidade comprar diretamente das mãos dele o Monsters (que é um encadernado de 3 histórias Monstros!, Có! e Birds) na CCXP e o cara além de ser um baita desenhista é gente fina pra caramba também.

Além dos trabalhos autorais ele também foi o responsável por Chico Bento Pavor Espaciar lançado pelo selo MSP do Mauricio de Souza, em que diversos artistas retratam os personagens da Turma da Mônica a maneira deles. O traço é bastante foda e o Gustavo consegue contar histórias sem que haja necessidade de balões de diálogos. A narrativa fala por si só. E a história pode ser apreciada tanto por quem já tem uma bagagem anterior com histórias em quadrinhos quanto por pessoas que estão iniciando agora nessa mídia. Bizarro #4 (2015) - Page 8 Projeto Supremo

Mas voltemos ao Bizarro, o encadernando da Panini terá 148 páginas, terá a lombada quadrada e custará R$ 21,90. Segue abaixo a Sinopse retirada do site da Panini e a capa da edição nacional.

Bizarro, a cópia às avessas do Superman, só quer ser um super-herói. Mas suas “boas ações”deixam sempre um rastro de destruição por toda Metrópolis, e agora os cidadãos querem que ele vá embora de uma vez por todas! Isso parece um trabalho para… Jimmy Olsen! Pretendendo atrair Bizarro para fora da cidade com a desculpa de acompanhá-lo por uma incrível viagem até os “Estados Unidos Bizarro” (também conhecido como Canadá), o fotógrafo mais conhecido do UDC parte com seu estranho companheiro em uma aventura repleta de insanidade e gargalhadas. Essa história horrível sobre dois piores inimigos em uma terrível road trip não foi roteirizada por Heath Corson (da animação Liga da Justiça: Guerra!) nem desenhada pelo brasileiro Gustavo Duarte (Guardiões da Galáxia)!

BIZARRO_capa-600x917

 

 

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Oni

Especialista em compras compulsivas. Mestre em largar jogos pela metade. Doutor em Leitura de livros com figuras. Príncipe em assistir séries pela metade . Rei da procrastinação. Deus do meu mundo.

Deixe uma resposta