Início / Animação / Overwatch – Curtas animados.

Overwatch – Curtas animados.

Overwatch_projeto_Supremo_

Overwatch é um jogo futurista de tiro em que dois grupos se enfrentam utilizando heróis com os mais diversos poderes. O jogo será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 24/05 ao preço de R$ 160,00 e contará com 21 personagens jogáveis. A pré venda já está disponível no site da Blizzard. Para deixar os jogadores ainda mais ansiosos pelo lançamento a Blizzard vem investindo bastante na divulgação do jogo.

 

A Blizzard  está lançando diversos curtas animados contando um pouco da história de personagens e o mundo de Overwatch. Confira abaixo alguns dos curtas que já foram lançados.

“Recall” conta a história de Winston— Um gorila geneticamente modificado e um brilhante cientista, que diariamente se recorda de seus dias de glória. Nesse episódio, exploramos os pensamentos de Winston e suas memórias do passado, onde ele vive uma luta interna na decisão de convocar os agentes da Overwatch novamente. Enquanto isso, as forças de Talon preparam-se para atacar o laboratório abandonado de Gibraltar.

 

“Alive” conta a história de Widowmaker, uma assassina impiedosa da Talon que persegue sua presa com habilidade mortal. Neste episódio, passamos uma noite fatídica em King’s Row, Londres – onde você vai descobrir que uma morte pode mudar tudo.

 

“Dragons” explora um histórico de conflito entre os herdeiros do clã Shimada: Hanzo e Genji. Nesse episódio, seguimos a jornada de Hanzo em seu retorno para a casa de sua família em Hanamura, mais uma vez buscando redenção . . . mas dessa vez, ele será desafiado pelos espíritos do passado.

 

“Hero” segue o vigilante mascarado Soldado: 76 em uma missão pessoal em Dorado onde ele investiga atividades ilícitas de uma gangue chamada “Los Muertos” – mas uma complicação inesperada surge e ameaça comprometer seu objetivo.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Oni

Especialista em compras compulsivas. Mestre em largar jogos pela metade. Doutor em Leitura de livros com figuras. Príncipe em assistir séries pela metade . Rei da procrastinação. Deus do meu mundo.

Deixe uma resposta