Início / Séries e Filmes / Primeiras impressões – Outcast, a nova série do criador de The Walking Dead

Primeiras impressões – Outcast, a nova série do criador de The Walking Dead

Outcast é a nova série da Fox criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), o seriado de terror mostra o Jovem Kyle Barnes sendo envolvido numa trama de possessões demoníacas que acontecem ao seu redor.

outcast

Vamos então as impressões iniciais, ela começa bem mostrando que sangue e nojeira não vão faltar no seu decorrer, afinal é uma série do Kirkman, mas no desenrolar do episódio, seja porque é a apresentação dos personagens, ou seja justamente porque estamos sendo apresentados ao universo de Outcast agora, as coisas demoram um pouco a engrenar, só ficando bom novamente no final.

O seriado vai mostrar Kyle Barnes tentando entender porque uma sucessão de possessões demoníacas parecem estarem ligadas a ele. Tudo começou quando Kyle era criança, com sua mãe. Depois vemos que algo também aconteceu a sua ex esposa. E nisso o momento em que o encontramos na série é um momento onde ele acha que essas coisas aconteceram por sua culpa, que foi o responsável.

outcast-Robert Kirkman

Outcast vai ser a jornada de Kyle buscando respostas sobre esses acontecimentos bizarros, contando com a ajuda do Reverendo Anderson, que sabe que ele não é o cara mal que as pessoas acham que ele é, e que tem conhecimento dos acontecimentos sobrenaturais que Kyle enfrenta. Vemos também que ele terá muitos problemas com pessoas que o julgam culpado por tudo de ruim que acontece e que vai acontecer, como é o caso do policial Mark Holter que é casado com a irmã de Kyle e acredita que ele seja uma ameaça a todos ao redor.

Outcast vai mostrar então a história de Kyle que voltou para a pequena cidade de Rome atrás de respostas, ele vai descobrir que de alguma forma é uma espécie de escolhido, e que pode enfrentar os demônios, mas vai enfrentar a desconfiança das pessoas e claro, um monte de demônios querendo pega-lo pelo caminho.

Ps: A série começou me deixando curioso para ver o que vem na sequência, e desde o inicio eu percebi que tinha algo de errado com o tal do Kyle, ele tem um pôster do Youngblood pendurado na parede da casa dele, não pode ser um cara normal mesmo.

Outcast ainda não estreou oficialmente na tv mas a Fox disponibilizou o primeiro episódio online gratuitamente para quem quiser assistir e ter um gostinho de como será o clima da série, você pode ver o primeiro episódio abaixo diretamente do canal oficial da Fox Brasil no youtube.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Oni

Especialista em compras compulsivas. Mestre em largar jogos pela metade. Doutor em Leitura de livros com figuras. Príncipe em assistir séries pela metade . Rei da procrastinação. Deus do meu mundo.

Deixe uma resposta