Início / Animação / Mistérios | Quem vigia os criadores de desenhos?

Mistérios | Quem vigia os criadores de desenhos?

gravity falls

Recentemente, comecei a seguir no Twitter um cara maluco chamado Alex Hirsch, conhecido por ser a mente criadora do desenho animado Gravity Falls.

O cara é  desenhista, animador, dublador, diretor, produtor e maluco por Pokémon. Nossa que legal, quantas qualidades esse cara tem – você deve ter pensado. Mas pra compensar essas qualidades, ele deve ter algum defeito e eu no ápice da minha expertise (ou loucura) descobri qual é essa irregularidade. Alex é um rapaz de 30 anos, com cara de 20 que gosta de criar panelinhas (é o mesmo que grupinhos fechados).

gravity falls

Como já sabemos, Alex Hirsch criou Gravity Falls.
Um desenho que conta a história dos gêmeos de 12 anos, Dipper e Mabel que vão passar as férias de verão na cidade de Gravity Falls. Porém, a cidade é cheia de mistérios e com a ajuda de um diário encontrado por Dipper, os dois vão tentar resolver esses mistérios.

hora de aventura

Outro cara que trabalhou em Gravity Falls foi Larry Leichliter diretor de Adventure Time (Hora de Aventura).
Um desenho que conta as histórias de aventura de Finn, um humano que sempre busca fazer justiça e Jake, um cachorro que consegue modificar a forma do próprio corpo. Ambos vivem suas aventuras no mundo pós-apocalíptico de Ooo. Entretanto, Larry apenas esteve presente na parte de animação do desenho, o real responsável pela produção foi Pendleton Ward.

flapjack

Pendleton Ward trabalhou em The Marvelous Misadventures of Flapjack (As Trapalhadas de Flapjack).
Um desenho que conta a história de Flapjack e Capitão Falange, dois aventureiros que estão em busca da Ilha Açucar para comer todo doce que existe lá.

regular show

Também trabalharam em The Marvelous Misadventures of Flapjack, Alex Hirsch (criador de Gravity Falls la do início) e JG Quintel, criador de Regular Show (Apenas um Show).
Um desenho que conta a história de Mordecai e Rigbi, dois amigos e funcionários do parque municipal que se metem em aventuras surreais quando tentam fugir do trabalho.

Então aqui fechamos um ciclo onde Alex através de Gravity Falls, começa a panelinha chamando Larry, que conhecia Pendleton e JG Quintel e o próprio Quintel já fechou o ciclo com Alex, através de Flapjack. E isso porque não citei Butch Hartman, Stephen Hillenburg, Derek Drymon, Tim Hill e tantos outros que vem com desenhos como Bob Esponja, A Vida Moderna de Rockos, A Vaca e o Frango e muitos outros.

Qual seria a intenção de montar uma panelinha dessas para produzir desenhos de ótima qualidade?
Não sei. Se você souber entre em contato com a gente. Estamos de olho.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Mr. T

Posso investir horas em páginas com infinity scroll ou só admirando imagens de robôs e druidas. Especialista em listas inúteis (ou não) e adorador da procrastinação. Meu deus é a Cerveja e minhas referências são duvidosas.

Deixe uma resposta