Início / Hqs e Livros / Leitura Dcnete Suprema – Batman Renascimento #1 (Prévia)

Leitura Dcnete Suprema – Batman Renascimento #1 (Prévia)

Batman Renascimento #1 é escrito por Scott Snyder e Tom King (que irá assumir a revistar em definitivo) e desenhada por Mikel Janín (cuja arte é fraquinha e não combina com o visual mais sombrio da revista).

Batman 3

Nesse primeiro número vemos Batman enfrentando o Homem Calendário e acertando sua vida como Bruce Wayne, retomando sua fortuna ou o controle das empresas, não sei como ele havia perdido isso, mas Batman sem dinheiro não é Batman, e como estão voltando as coisas aos devidos lugares, é justo que ele volte a ficar Rycaaaa novamente.

Paralelo a isso temos o Batman propondo a Duke Thomas para trabalhar com ele. A principio Duke pensa em recusar a oferta, pois ele não quer ser um novo Robin e viver sobre as asas do morcegão. Mas ai Batman diz a ele que a ideia é outra, não é pra ele ser um novo Robin.

batman

A  ideia é ele passar a morar na mansão Wayne, passar a treinar com o Batman e assumir uma nova identidade. É mostrada um novo uniforme que Duke irá usar, mas não há nenhuma indicação do codinome que o personagem irá usar ou como isso irá funcionar, mas Duke parece ter recebido com bons olhos a proposta.

Essa primeira edição é bem parada e não tem nada de impactante, revelador ou surpreendente. Tirando a parte do Duke e do papel que ele irá assumir dentro do universo Batman não acontece mais nada de interessante.

A arte de Mikel Janín me pareceu muito comum, até fraca pra dizer a verdade, o Batman merecia um desenhista bem melhor, mas como tem trocentas revistas do homem morcego por ai é difícil mesmo de colocar um desenhista foda para cada uma delas. O trabalho do Tom King não tem como avaliar ainda nessa primeira edição visto que ele só tá pegando o gancho do Snyder pra dar prosseguimento a revista. O jeito é aguardar um pouco para ver.

batman renascimento

 

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Oni

Especialista em compras compulsivas. Mestre em largar jogos pela metade. Doutor em Leitura de livros com figuras. Príncipe em assistir séries pela metade . Rei da procrastinação. Deus do meu mundo.

Deixe uma resposta