Início / Games / League of Legends | Taliyah, a tecelã de pedras

League of Legends | Taliyah, a tecelã de pedras

Vai ter League of Legends sim!

A algum tempo que a Riot Games, vulgo Rito Gomes vem investindo em personagens focados em mecânica ou jogadas em grupo em League of Legends. Só pra relembrar os últimos lançamentos foram, Aurelion Sol, Jhin, Illaoi, Kindred, Tahm Kench, Ekko, Bardo, Rek’Sai e Kalista.

Recentemente, foi anunciado o que pode ser o personagem mais divertido pra se jogar nos últimos tempos: Taliyah, a tecelã de pedras.

league of legends

Se você quiser ler todas a história dela, que tem 5.153 palavras e 24.724 caracteres sem contar os espaços (com espaços da 29.712), é só acessar o aqui ou aqui.

Vamos ao que interessa:

Taliya será uma personagem que utiliza a terra do mapa de Summoner’s Rift para atacar seus adversários. Aparentemente, será bastante versátil entre Top, Mid e Support, assim como aconteceu recentemente com Aurelion Sol. E espero que seja tão divertida de jogar como é o Ekko.

Passiva: Deslizar em Pedras
Quando não está no meio das tretas, acumula Velocidade de Movimento sempre que se anda perto de paredes.

 

Q: Voleio Entrelaçado
Passivo: Taliyah recebe Velocidade de Movimento adicional ao caminhar sobre terreno manipulado.

Ativo: Taliyah rasga o chão debaixo de si, disparando um voleio de cinco estilhaços de pedra na direção alvo enquanto movimenta-se livremente. Conjurar Voleio Entrelaçado converte a área em terreno manipulado por alguns minutos. Conjurações adicionais de Voleio Entrelaçado sobre o terreno manipulado renderão apenas um projétil de pedra.

 

W: Empurrão Sísmico

Taliyah marca um local alvo. Após um curto intervalo, o chão irrompe, arremessando ao ar e causando dano a todos os inimigos pegos na área de explosão. Taliyah pode conjurar Empurrão Sísmico novamente antes que ele irrompa para jogar as vítimas em qualquer direção alvo — até mesmo sobre paredes.

 

E: Terra Desfiada

Taliyah espalha pedregulhos pelo chão atrás de si. Oponentes que avançarem através da terra fraturada recebem dano de explosões. Após alguns segundos, quaisquer pedras restantes no campo explodem, causando uma segunda onda de dano.

 

R: Muro da Tecelã
Taliyah canaliza brevemente antes de invocar uma gigantesca parede de rocha espiralante que rasga o chão na direção alvo. Taliyah pode reativar Muro da Tecelã enquanto canaliza para subir nele enquanto emerge. Receber dano ou usar qualquer comando de movimentação, seja qual for a direção, interromperá seu passeio.

 

Eu até queria terminar o post aqui, mas entrei na área de comentários do anuncio da Taliyah e encontrei coisas muito boas:

league of legends
Piadinha infame para o público do league of legends
league of legends
Uma piadinha infame de Carreta Furacão pra combar com a Passiva dela.
league of legends
Não menos importante, questionamentos sobre a forma correta do consumo de pedra.

Acabou o post. Beijo. Pedra se fuma, não se cheira (segundo o NarcoDialética).
Não usem drogas.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Mr. T

Posso investir horas em páginas com infinity scroll ou só admirando imagens de robôs e druidas. Especialista em listas inúteis (ou não) e adorador da procrastinação. Meu deus é a Cerveja e minhas referências são duvidosas.

Deixe uma resposta