Início / Séries e Filmes / Comentando | Game of Thrones – 6×04 – Book of the Stranger

Comentando | Game of Thrones – 6×04 – Book of the Stranger

Eu não ia escrever nada sobre essa nova temporada de Game of Thrones, e nem sequer sei se vai rolar um review de cada episódio a partir desse, mas nesse quarto episódio alguns personagens me deram um pingo de entusiasmo, como diria Ned Stark: “me fizeram perder a cabeça”. Então achei digno vir aqui compartilhar um pouco de Book of the Stranger, o quarto episódio da Sexta Temporada.

Precisa dizer que tem spoiller?

game of thrones

Vamos começar com o Núcleo da Muralha:

O último episódio, Oathbreaker, terminou com o Jon Snow dizendo que largou a Patrulha da Noite e saindo pelo portão. Esse episódio começa com um erro de continuidade, pois o mesmo Jon Snow parece ter esquecido alguma coisa e voltou pro lado de dentro da Muralha. Vai entender… mas foi só um detalhe, o bom dele ter ficado mais um pouco, foi que a Sansa chegou e os dois se encontraram.

Eu ia até escrever Sonsa, mas ela foi a responsável por convencer o Jon Snow a lutar pra resgatar o Rikkon, que está com os Bolton em Winterfell.

Dizem que ela vai deixar de ser um estorvo pra se tornar uma personagem forte, todos esperamos que isso realmente aconteça, porque as vezes é complicado aturar.

game of thrones

Ainda na Muralha: Está aberta a temporada para quem está interessando em shippar Brienne e Tormund. Os shippnames mais cotados são Briemund e Tormenne. Eu prefiro Briemund.
Ouvi dizer que já existe fanfic dos dois no Archive of Our Own.

Núcleo minusculo onde o Lorde Baelish está:

Os Bolton vão se fuder, porque o Jon Snow vai com oo Selvagens pra Winterfell e o Baelish vai levar um exército pra lá também pra resgatar a Sansa. É possível que aconteça uma treta entre #TeamJonSnow e #TeamLittleFinger.

Sou o #TeamJonSnow porque #Briemund está nesse. <3

Núcleo Meereen:

O Tyrion continua tentando arrumar a bagunça que a Daennerys deixou pra trás, mas está bem difícil. E toda vez que ele aparece vem frases de efeito, já está na hora de lançar uma nova edição de A Filosofia de Tyrion Lannister (sim, esse livro existe e Saraiva patrocina nóis).

O foda desse trecho é que eu fiquei na dúvida se os mascarados vão passar a perna no anãozinho ou ele é fodão mesmo.

game of thrones

Núcleo Professor Pardal (referência pros velhacos):

O Professor Pardal manda bem no papo, mas a Margaery é foda e ta sacando todo o esquema, só no finalzinho que eu achei que o irmão dela deu uma balançada e ela ia se entregar, mas a vó da Mulan (Olenna) vai se juntar com a Xuxa (Cersei) pra matar o Professor Pardal e tirar a Lola Bunny (Margaery) de lá. A dúvida é se ela sai viva.

Núcleo Greyjoy:

O Theon voltou pra casa pra apoiar a irmã dele no trono. Será ela a primeira mulher a governar as Ilhas de Ferro? Lembrando que ninguém está a salvo.

Só isso desse núcleo.

Núcleo Daennerys:

Essa mina é foda! Botou fogo no esquema todo e agora comanda os Dothraki. Mas e ai? E agora? Alguém sabe?

PS: Lorde Bolton matou mais um.


E pra finalizar, como já está virando costume. PRINTS!!! Dessa vez o tema dos prints não poderia ser outro, Briemund.


Um dia vou fazer uma postagem só com prints. Vai ser lindo.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Mr. T

Posso investir horas em páginas com infinity scroll ou só admirando imagens de robôs e druidas. Especialista em listas inúteis (ou não) e adorador da procrastinação. Meu deus é a Cerveja e minhas referências são duvidosas.

Um comentário

  1. Finalmente um episódio bacana. Foi legal ver o Mindinho voltando, embora aquele moleque afetado ainda me irrite. Ver a Sonsa finalmente servindo pra alguma coisa, embora o Snow continue sendo um emo bostão. E o melhor de tudo, vendo a Daennerys brilhar novamente. Ah que saudade de ver ala pela.. digo, de ver ela brilhando novamente.

Deixe uma resposta