Início / Games / E3 2016 – Conferência da Ubisoft

E3 2016 – Conferência da Ubisoft

A Ubisoft mostrou suas armas na E3 2016. Desde o promissor For Honor até a nova Ip da empresa Steep. Foram divulgados trailers e detalhes de Watch Dogs 2, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, South Park: The Fractured But Whole e Star Trek: Bridge Crew.

ubisoft e3 2016

A apresentação da Ubisoft começou com uma apresentação de Just Dance 2017 que sairá para praticamente todas as plataformas, até para o Nintendo Next, e será lançado no dia 7 de outubro de 2016. A apresentadora Aisha Tyler fez as honras anunciando as principais atrações da empresa.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, o jogo de ação em terceira pessoa teve seu gameplay divulgado. Em Wildlands os jogadores farão parte de uma força tarefa que irá invadir a Bolívia para deter um grande cartel de drogas. O jogo contará com diversos veículos e armas para serem usados pelos jogadores.  Ghost Recon Wildlands será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 7 de março de 2017.

 

For Honor foi divulgado num trailer cheio de sangue e violência, foi informado que o jogo terá uma campanha singleplayer o que foi uma grata surpresa já que a principio seria apenas um jogo multiplayer, a apresentação surpreendeu muita gente que não tinha muita noção de como seria o jogo e acabou sendo o destaque da conferência da Ubi.  For Honor será lançado no dia 6 de dezembro de 2016 para PC, Xbox One e PS4.

 

South Park: The Fractured But Whole será o sucessor de South Park: The Stick of Truth ( que foi um ótimo jogo). Os criadores do desenho animado, Tray Parker e Matt Stone subiram ao palco para dar alguns detalhes sobre a nova história que irá brincar com os clichês de super heróis.  The Fractured But Whole  será lançado no dia 6 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One. E quem fizer a compra antecipada irá ganhar South Park: The Stick of Truth de graça.

 

Star Trek: Bidge Crew é a aposta da UBI na onda dos jogos que utilizam realidade virtual. Contando com um visual bem simples o jogo aposta na imersão dos jogadores utilizando os novos óculos de realidade virtual que estão sendo lançados no mercado. O jogo ainda não tem data prevista para lançamento e nem foi informado em quais plataformas será lançado.

 

Watch Dogs 2 Já havia sido relevado dias antes da apresentação da E3. Na conferência da Ubisoft eles aproveitaram para mostrar um pouco do gameplay e das habilidades do novo protagonista Marcus Holloway. A movimentação do personagem está muito bacana e graficamente o jogo está bem comum, nada do exagero visual do primeiro jogo que foi mostrado na E3 e depois não foi entregue conforme o prometido. O Jogo parece estar mais pé no chão no que diz respeito ao gráfico mas continua abusando nas capacidades hackers do protagonista.

 

E para finalizar a conferência a Ubi anunciou sua nova IP chamada Steep. Um jogo de esportes radicais cujo objetivo é desafiar os amigos em esportes praticados no meio da neve. O jogo ainda não teve sua data de lançamento revelada e nem mesmo os consoles que receberão o jogo.

 

De forma geral a conferência da Ubisoft foi muito boa. A empresa focou em mostrou gameplays bacanas e acabou surpreendendo a todos com For Honor. A empresa parece ter apreendido a lição e esse ano não teremos mais um novo Assassins Creed, o que pode ser só por conta do filme que sairá no final do ano, mas é bom dar um pequeno descanso pra franquia que já está saturada a um tempo. Ghost Recon Wildlands, For Honor e Watch Dogs 2 são jogos promissores e South Park já gosto antes mesmo de ter jogado. Esse vai ser foda.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Oni

Especialista em compras compulsivas. Mestre em largar jogos pela metade. Doutor em Leitura de livros com figuras. Príncipe em assistir séries pela metade . Rei da procrastinação. Deus do meu mundo.

Deixe uma resposta