Início / Notícias / Desenhista brasileiro Allan Goldman tem seu contrato rompido com a Chiaroscuro após comentários sobre estupro

Desenhista brasileiro Allan Goldman tem seu contrato rompido com a Chiaroscuro após comentários sobre estupro

Chiaroscuro Studios rompe contrato com Allan Goldman projeto supremo

O estúdio Chiaroscuro, responsável por representar artistas brasileiros como Ivan Reis, Danilo Beyruth, Rafael Grampá, Marcio Takara e vários outros grandes desenhistas para editoras norte  americanas como Marvel e DC, decidiu romper contrato com o desenhista Allan Goldman após comentários sobre o crime de estupro ocorrido no RJ  publicados pelo artista no Facebook.

Allan Goldman fez a declaração através da sua conta pessoal no Facebook onde publicou “O que acontece se os 30 estupradores da menina alegaram que são mulheres? Segundo a ideologia de gênero dos esquerdistas, uma pessoa é o que sente, e sua biologia não importa”, disse. “Como a Justiça irá julgar o caso de uma mulher que foi violentada por 30 outras mulheres?”, completou o desenhista.

A Chiaroscuro emitiu nota  dizendo que “A apologia e banalização da violência e da discriminação não cabem mais na sociedade e tampouco em nossa empresa.” informando ter decidido “encerrar o relacionamento com artistas não alinhados com valores que, para nós, são absolutamente inegociáveis”, rompendo assim o contrato com o desenhista, para ler o comunicado completo clique aqui.

Essa é a noticia, o fatos, as declarações dos envolvidos e partir de agora vai minha opinião pessoal, então só para deixar claro, não falo em nome do Projeto Supremo como um todo, falo só mim, Oni, os demais membro do site podem concordar ou discordar, mas no final essa parte abaixo do post é só é isso mesmo, minha opinião pessoal.

tirinha1573 malvados

Nós vivemos num momento complicado como sociedade, um momento em que intolerância é confundida (ou usada como desculpa) com liberdade de expressão, e ao meu ver é justamente o que ocorre aqui. – Ah, mas então eu não posso falar o que eu penso? não posso ter opinião? vou ter que ser patrulhado pela policia do politicamente correto? Bom, não sou eu que vai decidir isso, mas uma coisa é certa, se você quer falar alguma coisa, emitir sua opinião, falar suas verdades e suas merdas, esteja preparado para as consequências.

O que eu acho mais curioso é que se você entrar na pagina do Allan Goldman e ver as postagens dele você irá notar nitidamente o posicionamento de direita dele, inclusive com direito a fotinha de avatar de Bolsonaro presidente,  e ele vem declarar que está sendo vitima de censura. Pera lá, deixa eu ver se entendi direito, então você sai por ai apoiando/divulgando idéias de alguém que abertamente defende um estado ditatorial e lambe o saco de ditadores, e você vem reclamar que está sendo censurado? Porra.  

O caso da adolescente que sofreu a barbárie no RJ é algo muito sério, e o comentário imbecil (pra dizer o mínimo) do Allan Goldman serve para ilustrar uma postura que vemos aumentar cada vez mais, uma postura de intolerância sobre o pretexto de se poder falar o que quiser, não se importando com mais nada, e esse de longe não é um caso isolado, temos ai desde comentários nos grandes portais de noticias a artistas com grande alcance de mídia como Lobão, Roger do Ultraje a Rigor e Danilo Gentili que espalham esse tipo de pensamento.

tirinha lixo internet malvados

Na nota emitida pelo desenhista para falar sobre o caso o mesmo se faz de vitima e diz estar sendo perseguido pelos esquerdistas devido a seu posicionamento politico. Ué, tá se vitimizando é? estranho, achei que era esse justamente o posicionamento que vocês combatiam, cadê a liberdade de expressão das pessoas poderem dizer que você falou merda e um imbecil como vocês gostam de atacar quem não concorda com vocês? Enfim, o que vai acontecer agora é o Danilo Gentili convidar o Allan Goldman pro programa dele e os dois ficarem fazendo piadas e se fazendo de vitima da policia do politicamente correto. E vai ter um monte de gente apoiando e batendo palma pras idiotices deles. Enquanto isso coisas sérias como estupro vão continuar sendo tratadas com escracho por pessoas incapazes e intolerantes que se escondem atras de noções deturpadas de liberdade de expressão.

PS: Achei digna a atitude tomada pelo Chiaroscuro Estudios e quisera outras empresas presassem pela sua imagem não compactuando com esse tipo de comportamento. Né dona Blizzard? eu vi o que você fez na apresentação de Overwatch, fica de olho em quem vocês associam a sua marca também. Se vocês quiserem saber do que se trata, deem uma lida aqui no Pink Vader.

andre_dahmer-os_malvados-democracia

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Oni

Especialista em compras compulsivas. Mestre em largar jogos pela metade. Doutor em Leitura de livros com figuras. Príncipe em assistir séries pela metade . Rei da procrastinação. Deus do meu mundo.

Deixe uma resposta