Início / Séries e Filmes / Comentando | Game of Thrones – 6×05 – The Door

Comentando | Game of Thrones – 6×05 – The Door

Game of Thrones

Mais um Comentando de Game of Thrones, dessa vez o quinto episódio da sexta temporada, chamado de The Door.
Pra quem não viu o primeiro só da uma olhada aqui.

The Door foi um episódio pra sair com os olhos suando, com um final muito bom, mas o episódio no geral não é grandes coisas. Mas vamos aos núcleos que é o interessante.

Sansa, Jon Snow e … Neve
Lorde Baelish perdeu a confiança da Sansa, mas reconquistou o apelido de Sonsa, já que xingou o Little Finger, mas vai acabar indo atrás.

Game of Thrones

Uma Garota
Uma Garota que ainda não está pronta e parece que nunca vai ficar, recebeu uma missão e nos deu uma das melhores cenas desse episódio, que foi aquele teatro.

Na Árvore
O Bran cagou tudo fazendo essas viagens no tempo e acabou mostrando a localização onde estava para os White Walkers. O pau fechou. Teve fogo, gelo e bomba. E o Bran saiu vivo, mesmo sendo o responsável pela merda toda.

Ilhas de Ferro
A menina mulher macho sim senhor, já era quase rainha das Ilhas de Ferro, quando um tio que saiu para comprar cigarro apareceu e pegou o trono que era dela por “direito”. Mas ai enquanto ele era batizado, os que não concordavam, simplesmente roubaram os navios e fugiram. Mais treta vindo aí. Isso é bom, muito bom.

Game of Thrones

Meereen
O Tyrion ta correndo atrás de administrar a porra toda, mas ta difícil e pra conseguir fazer o esquema andar ele pediu a ajuda de mais uma feiticeira gostosa bela, recatada e do lar. Kinvara, Sacerdotisa do Templo Vermelho de Volantis, a Chama da Verdade, a Luz da Sabedoria e a Primeira Serva da Luz. A mina mal chegou e já deixou o Lorde Varys com o cu na mão.

Hodor
Revelado o porque do Holdor só fala Hodor, assim como nós já escrevemos Hodor várias vezes na mesma frase. Hodor.
Eu curti. Parece uma piadinha de humor negro, mas ok. #HoldtheDoor

Game of Thrones
Saudades Holdinho

Por hoje é só pessoal. E não esqueçam #Briemund ainda é uma shippagem válido. Ah! E o Summer morreu, o lobo. Beijo, tchau.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Mr. T

Posso investir horas em páginas com infinity scroll ou só admirando imagens de robôs e druidas. Especialista em listas inúteis (ou não) e adorador da procrastinação. Meu deus é a Cerveja e minhas referências são duvidosas.

Deixe uma resposta