Início / Mangás e Animes / Primeiras Impressões de Boruto – Next Generation

Primeiras Impressões de Boruto – Next Generation

boruto

Boruto é um nome bosta? É um nome bosta.
Eu terminei de ver Naruto? Não terminei de ver Naruto.
Porra! E mesmo assim você vai ler Boruto e comentar sobre o mangá aqui no Projeto Supremo? Sim, mesmo assim vou ler Boruto e comentar aqui no Projeto Supremo. Lidem com isso.

Vamos lá.

Boruto é o mangá que dará continuidade ao universo estabelecido em Naruto e Naruto Shippuden e terá sua frequência de lançamento mensal.

O criador não é mais o Masashi Kishimoto, o mangá está nas mãos de Ukyo Kodashi que será o roteirista e Mikio Kishimoto que será o ilustrador. Ambos recém iniciados na produção de animês e mangás, por isso Masashi Kishimoto irá supervisionar a produção.

Aqui acontece algo que é visto no primeiro capítulo de Boruto (aliás, essa analise é baseada apenas no primeiro capítulo do mangá). O Masashi Kishimoto passando os esquemas para o filho Mikio Kishimoto.

boruto

Boruto é filho do Naruto (com a Hinata, não com o Sasuke), um pai sem nenhuma criatividade para dar nome ao filho e atual Hokage. Na história o Boruto já é Gennin e realiza missões simples. O exame Chuunin está próximo, mas ele não está nenhum pouco afim de fazer, pois não quer seguir o mesmo caminho do pai.

Nota pessoal: Boruto vai tomar no cu. Não quer ser igual seu pai então vai ser o que nesse mundo aí!? Vai ser ninjinha e ponto!

Muito dessa birrinha de não querer ser como o pai, é porque o Naruto por ser Hokage não tem tempo para a própria família e fica mandando seus clones fazerem todas as coisas por ele. Ai o menino fica puto.

Uma coisa boa desse mangá é essa ideia de misturar muito mais tecnologia com os esquemas de jutsus e chakras.

Esse primeiro capitulo é basicamente isso, nada demais aconteceu, talvez eu continue lendo, talvez não, muito pelo contrário.

Notas:

Sasuke parecendo o Professor Snapes do Harry Potter.
Será que o Chacrinha tinha chakra?
O mangá já tem uma versão em filme.

Sobre a arte, não é como a do Masashi Kishimoto no inicio de Naruto, mas é bem parecido o estilo. Acredito que o Mikio acabe melhorando com o tempo.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Mr. T

Posso investir horas em páginas com infinity scroll ou só admirando imagens de robôs e druidas. Especialista em listas inúteis (ou não) e adorador da procrastinação. Meu deus é a Cerveja e minhas referências são duvidosas.

Deixe uma resposta