Início / Games / Anunciados os jogos da Gold de junho pra Xbox One e Xbox 360

Anunciados os jogos da Gold de junho pra Xbox One e Xbox 360

A Microsoft, por meio do Twitter oficial do Major Nelson, anunciou os quatros jogos da Games With Gold de Junho, são eles: Goat Simulator e The Crew (Xbox One) e Super Meat Boy e XCOM: Enemy Unknown (Xbox 360).

Games With Gold Projeto Supremo

Goat Simulator (Xbox One, disponível do dia 1 ao dia 30 de junho) é o um simulador de cabra. Sim, é isso mesmo, o jogo consiste em você controlar uma cabra e sair livremente pelo cenários fazendo todo tipo de loucura. Não é o melhor jogo do mundo, mas é divertidinho por alguns minutos, ou mais ainda se você curtir jogos nonsense.

 

The Crew (Xbox One disponível do dia 16 de junho ao dia 15 de julho) é o jogo de corrida de mundo aberto da Ubisoft. Nele você pode cruzar o país fazendo corridas junto com sua gang de amigos. O jogo tem um mapa enorme para ser percorrido e prometia muito. Mas infelizmente ficou só na promessa. O jogo só permite ser jogado no modo multiplayer, você até pode jogar sozinho, mas tem que estar conectado a internet. Com o lançamento da DLC Wild Run que acrescenta novos modos de jogos e veículos, inclusive motos, o jogo melhorou um pouco, mas não o suficiente para atender as expectativas criadas no seu lançamento. Lembrado que a versão que ficará gratuita na Gold não inclui a dlc.

 

Super Meat Boy (Xbox 360, disponível do dia 1 ao dia 30 de junho) é um jogo de plataforma frenético trazendo de volta a jogabilidade do antigos jogos de 8 e 16 bits mas com uma dificuldade e uma jogabilidade bem mais apurada para a geração atual. É um jogo extremamente divertido e viciante onde o bacana é conseguir cumprir os objetivos no menor tempo possível e conseguir coletar todos os itens das fases.

 

XCOM: Enemy Unknown (Xbox 360, disponível do dia 16 de junho ao dia 15 de julho) é um jogo de estratégia em turnos. Os alienígenas estão invadindo a terra e você vai ser posto no comando de uma unidade de combate ao aliens. O jogo foi feito pela mesma empresa de Civilization V, e combina o gerenciamento da base e dos soldados com combates táticos que exigem bastante atenção e estratégia por parte dos jogadores.

 

Ah vale lembrar que os jogos para Xbox 360 também podem ser jogados no Xbox One através da Retrocompatibilidade.

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Oni

Especialista em compras compulsivas. Mestre em largar jogos pela metade. Doutor em Leitura de livros com figuras. Príncipe em assistir séries pela metade . Rei da procrastinação. Deus do meu mundo.

Deixe uma resposta