Início / Eventos / Animê Friends 2016 | Estaremos lá! (talvez)

Animê Friends 2016 | Estaremos lá! (talvez)

AF
Anualmente ocorre um evento em São Paulo voltado ao público de animê conhecido como Animê Friends. E como é anual e ainda não aconteceu esse ano, é óbvio que vai acontecer.

O evento organizado pela Yamato, ocorre durante vários dias, nesse ano será no mês de Julho, nos dias 08, 09, 10 e 15, 16 e 17. O local será Avenida Santos Dumont, 2241, Santana/SP, próximo ao metrô Santana.

Vamos ao que importa. Quem são os convidados que estarão lá?animê friends

Ayumi Miyazaki cantor e compositor japonês, conhecido no Brasil por seu trabalho em Digimon e muito reconhecido no Japão por suas composições. Cantou o tema de evolução para Digimon Adventure (“Brave Heart” e “Beat Hit”), e também para Digimon Frontier (“The Last Element”). Para Digimon Tri ele regravou a música “Breave Heart”, deixando-a melhor do que já era.

Jason Faunt, o Ranger Vermelho de “Power Rangers Força do Tempo”, pela primeira vez no Brasil.

LeChat é uma cosplayer japonesa, conhecida no Japão por ser a cosplayer oficial da Hatsune Miku. Visitanto o país pela primeira vez, já participou de eventos em muitos países como Inglaterra, Hong Kong, Alemanha, entre outros.

Liui Aquino é um cosplayer conhecido por seu cosplay de Soluço do filme Como Treinar seu Dragão e Hiro e Tadashi Hamada do filme Operação Big Hero, que se tornou viral internacional em 2014.

Conhecido por cantar e produzir várias aberturas de Tokusatsus, como Goseiger e Boukenger, Nobuo Yamada é um dos cantores que emprestou sua voz para uma das aberturas mais cantadas pelo público, a “Pegasus Fantasy” de Cavaleiros do Zodíaco. animê friends

Pela primeira vez no Brasil, Shouhei Kusaka, mais conhecido como o Policial de Aço Jiban.
A série, que claramente foi inspirada em Robocop, teve 52 episódios e foi transmitida quase completa no Brasil na extinta Rede Manchete.

Nosso convidado mais do que especial para essa edição é, nada mais nada menos, um de nossos heróis favoritos: o Ninja Jiraya – segundo palavras descritas no próprio site do evento.

Como sempre acontece, alguns dubladores sempre aparecem, dessa vez os convidados são Marco Ribeiro (Homem de Ferro) e Duda Espinoza (a nova voz do Capitão América) para um papo sobre dublagem e comentar detalhes sobre o filme Capitão América- Guerra Civil.animê friends

Além dos dois, ainda poderemos ver Guilherme Briggs, uma das vozes mais ouvidas nos filmes, dublador de vários, vários, VÁRIOS personagens.

Do YouTube vem quatro nomes mais conhecidos do pessoal: CellBit, Felps, Julio Cocielo e Gordox.

Além de tudo isso, ainda rola muito cosplay, várias bandas (de metal principalmente) e estandes com vários produtos relacionados.

Pra mais informações o esquema é dar uma olhada no site do evento, ver os melhores dias pra você e se organizar pra aproveitar melhor. >>> Link <<<

 

Gostou? Compartilhe!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Mr. T

Posso investir horas em páginas com infinity scroll ou só admirando imagens de robôs e druidas. Especialista em listas inúteis (ou não) e adorador da procrastinação. Meu deus é a Cerveja e minhas referências são duvidosas.

Deixe uma resposta